2011/12/13

AGRESSÃO POLICIAL No Elevador do Tribunal (III)

A Justiça Portuguesa Está Transformada Num Antro de Perversidade

O título deste texto remete para uma história que foi contada Aqui
Agressão Policial



Esta história tem antecedentes, referidos AQUI


Acresce que a perseguição e os abusos prosseguem: um mês depois voltei a ser presa, como se relata AQUI

Meses depois, actualizei a informação relativa a este caso escabroso, como se pode constatar Aqui


Agora convido-vos a visionar a mais recente actualização vendo a segunda edição do Programa "Justo Pelo Pecador", programa apresentado por Carlos Tomás, na WebTV "Portugal Real".


Video



Nota: Os links do parágrafo abaixo deixaram de funcionar. por isso fica aqui o link para o vídeo do youtube. É que, sem este link, o texto aqui publicado fica "deserto" (como acontece com muitos outros textos mais antigos), uma vez que não foi feito o histórico da entrevista... Enfim.

Para já fica aqui o link directo para o vídeo mas, se este endereço for alterado, para ver o vídeo entre em "Portugal Real.tv", Click na caixa "Portugal Real" aí escolha "Sociedade" e depois é só escolher o vídeo. Neste caso trata-se do Programa 2 da série referida: "Justo Pelo Pecador".



Sei que não sou caso único; que estas perseguições e crimes da justiça portuguesa afectam e molestam MUITOS cidadãos deste País.




Neste Texto há referências a vários casos muito graves de violação dos direitos humanos e de condenações internacionais aplicadas ao Estado Português.
Atingiu-se, há muito, o limite. "Isto" bateu no fundo; há que fazer alguma coisa mas disso falaremos noutra altura.




«»«»«»«»«»

APELO!
Participação Cívica e Direitos Fundamentais:
-- Petição Para Valoração da Abstenção
--- Assine a petição AQUI, ou AQUI ou AQUI, ou AQUI, ou AQUI
(Nota: Alguns dos sites "linkados" começaram por boicotar a petição impedindo as pessoas de assinar e, mais recentemente, suprimiram a página com as assinaturas. Apenas "Gopetition" se mantém acessível sempre)
«»«»
-- Denúncia de Agressão Policial
--- Com actualizações AQUI e AQUI
«»«»
-- Petição contra os Crimes no Canil Municipal de Lisboa
»»»»»»

2011/10/19

Casa Sol, Casa de Horrores: O “Negócio” da Caridadezinha

Casa Sol: O “negócio” da caridadezinha, Os desvios de donativos, As cumplicidades feitas de interesses, a fuga ao fisco, os recibos FALSOS


E a Justiça? Aonde Está? O que faz?




Publicado por Cristina:

Todos sabemos quem mantém a Casa Sol.

Não interessa como as crianças são tratadas; o importante mesmo são os favores que se fazem a essas figuras "importantes". Uma mão lava a outra. Já viram o jeito que dão os recibos falsos, os convites para jantares de luxo e os desvios de donativos?

E são muitos a escapar ao fisco., a "lavar" dinheiro...

A Teresa Almeida foi relações públicas da noite do "Jet Set".

Foi tudo muito bem pensado. Cativa todas as figuras públicas.

Tem um sonho que é abrir um lar de idosos ou uma casa de crianças. Todas essa pessoas apoiam a ideia dela e “contribuem” com boas quantias, mas os recibos são passados muito acima dos valores das contribuições. Assim todos ficam a ganhar.



Já lá vão 19 anos de roubo, mas isso ninguém vê.

A Teresa oferece uns jantares a esses vips no “Solar dos Nunes", no “Oliver”, no Bairro Alto, frequentado por essas figuras públicas e outros mais. Leva uma vida de rainha à conta das crianças com sida que, muitas vezes, nem têm o que comer.



A partir de Outubro do ano passado, a Teresa começou a reunir recibos de tudo e mais alguma coisa para justificar os donativos que recebeu em Novembro: foi ao “El Corte Inglês” comprar roupa para as crianças. 1000 € em fatos de treino, um perfume para ela de 400 €, um cobertor de penas de pavão de 500 €... e muito, muito mais.



Os vales do “Pingo Doce”, desde Novembro de 2010 começaram a ser gastos com comida para as crianças: 2500 € em vales que eu própria assinava quando o estafeta entregava. A Teresa dizia logo para lhe irem às compras: marisco e champanhe nunca faltava na casa dela sempre comprado com os donativos destinados às crianças com sida. Isso tem de estar tudo registado no “Pingo Doce”; os talões das compras com o que foi comprado usandoi os vales.



Muitas lojas entregam roupa que não vendem em troca de recibos muito acima do valor.

Firmas que entregam computadores avariados pedem recibos muito acima do valor.

Acontece o mesmo com brinquedos usados, roupa, etc.

Sapatos então, foram umas centenas deles. Tantos que andámos dias a levá-los, aos poucos, para o lixo. Também passaram recibo.

Até de maquilhagem, perfumes, tudo o que possam imaginar é entregue na Sol em troca de recibos.

A Associação Sol existe para “fugir ao fisco”, "LAVAR DINHEIRO" e ESPANCAR CRIANÇAS.

As famílias de apoio assinam recibos mas não veêm o dinheiro...



Protesto em defesa das crianças da Casa Sol... Serviu para quê?


«»«»«»«»«»

APELO!
Participação Cívica e Direitos Fundamentais:
-- Petição Para Valoração da Abstenção
--- Assine a petição AQUI, ou AQUI ou AQUI, ou AQUI, ou AQUI
(Nota: Alguns dos sites "linkados" começaram por boicotar a petição impedindo as pessoas de assinar e, mais recentemente, suprimiram a página com as assinaturas. Apenas "Gopetition" se mantém acessível sempre)
«»«»
-- Denúncia de Agressão Policial
--- Com actualizações AQUI e AQUI
«»«»
-- Petição contra os Crimes no Canil Municipal de Lisboa
»»»»»»

2011/09/01

Carta Enviada por Carlos Cruz à Comunicação Social

A CARTA TRANSCRITA ABAIXO FOI ENVIADA, ONTEM, PELO APRESENTADOR TELEVISIVO, CARLOS CRUZ, A TODOS OS ÓRGÃOS DE COMUNICAÇÃO SOCIAL.... VEREMOS O QUE, A PARTIR DE HOJE, DIA 01 DE SETEMBRO DE 2011, VAI SER PUBLICADO OU SIMPLESMENTE PARA SE VER QUEM NÃO PUBLICA...
DENTRO DE 2 DIAD, NO DIA 03 DESTE MÊS, FAZ UM ANO QUE OS ARGUIDOS DO PROCESSO DA ALEGADA REDE DE PEDOFILIA FORAM CONDENADOS. SEGUIRAM RECURSOS PARA O TRIBUNAL DA RELAÇÃO DE LISBOA MAS, DESTE TRIBUNAL NÃO HÁ, ATÉ AGORA, QUALQUER DECISÃO SOBRE ESSES RECURSOS...


Transcrição:

De: Carlos Cruz

Para Todos os órgãos de Comunicação Social

"Quando abri o meu site www.processocarloscruz.com há um ano e quase 3 meses propus-me divulgar e analisar documentos de um processo construído em cima de mentiras e manipulações que culminou com uma aberração: condenação sem provas, inspirada num conceito cuja existência é desconhecida pela ciência: a ressonância da verdade.

Num processo onde noticiam não haver provas e volvido um ano sobre a minha condenação, disponibilizei através do site, para todos os portugueses: os meus depoimentos na íntegra, os reconhecimentos feitos pelo tribunal, chamadas telefónicas, depoimentos de centenas de testemunhas, vias verdes, artigos da comunicação social, centenas de documentos processuais, entrevistas, movimentos bancários, análises detalhadas e cronológicas, vídeos e mais.

Achei que era chegado o momento de reestruturar a forma de acesso e consulta do site para facilitar a busca e o raciocínio. Está a partir de hoje com uma homepage muito mais intuitiva, fácil de ler e apontando as portas mais relevantes para uma consulta também sistematizada.

Mais há para publicar e mostrar como um preconceito e uma convicção sem fundamento levou os mais variados responsáveis do aparelho judicial português a construir um enorme e terrível erro judiciário. Pelo seu mediatismo e influência, provavelmente o maior dos séculos XX e XXI.

Passado este tempo e mantendo uma excelente base de visitantes diários, o site já contabilizou 1.215.403 visitas perfazendo um total de 6.200.098 de páginas vistas e contabilizando mais de 52.916.118 hits. O conteúdo do site continuará a estar à disposição dos portugueses para que eles descubram o que foi e é o processo Casa Pia.

Presto um serviço a todos mas em especial aos estudiosos da Lei e da Justiça: desde estudantes de Direito, a advogados, juízes mas também a médicos e peritos, historiadores e investigadores. A minha luta é um pequeno contributo para um verdadeiro Estado de Direito Democrático.

Nesse sentido, passarei dentro em breve a distribuir este Processo em formato digital às Universidades e Institutos das mais diversas áreas que tenham interesse no seu estudo e que o solicitem."

Carlos Cruz

31 de Agosto 2011




APELO! Participação Cívica e Direitos Fundamentais: -- Petição Para Valoração da Abstenção -- Assine a petição AQUI, ou AQUI ou AQUI, ou AQUI, ou AQUI -- Denúncia de Agressão Policial -- Petição contra os Crimes no Canil Municipal de Lisboa