2006/12/04

O “assassinato” de Litvinenko e os escribas!

O texto que se segue teve origem no comentário que deixei neste post de Sofocleto:

Resumindo:
Putin a provar do seu próprio veneno?

Putin, tal como Bush pai, é um ex-agente secreto. Parece-me um completo absurdo entregar a presidência dum qualquer país a um ex agente secreto. Essa gente é treinada para ser pérfida e infame e desenvolvem muito mais "fidelidades" entre si (entre os vários serviços secretos) do que para com os seus países, a sociedade e a humanidade.

Os serviços secretos deviam desaparecer, TODOS, porque são, actualmente, o principal foco de criminalidade, de perfídia e de infâmia, sem outros motivos que não seja perpetuar a infâmia e a destruição. Estão minados e controlados por mafiosos, por nazis, servindo, SÓ, para cometer os respectivos crimes… Ainda por cima são pagos por nós, cidadãos.

Posto isto, não estranharia que Putin tivesse a tentação de encomendar alguns atentados para se "justificar" perante o seu povo (em relação À Guerra na Tchetchénia), tal como o faz a CIA, a toda a hora.
Também não estranharia que cometesse alguns assassinatos selectivos... tal como faz a CIA e outros facínoras, a toda a hora e por todo o Mundo, só que com muito maior frequência e consequências muito mais devastadoras.

Mas Putin, mesmo assim, não passa (passaria?) dum reles aprendiz, porque ainda não conseguiu fazer nada parecido com o 11 de Setembro em New York, o 11 de Março em Madrid, o 7 de Julho em Londres... A guerra e destruição do Iraque; a guerra e destruição do Afeganistão (com o consequente aumento brutal de produção de heroína); a guerra e extermínio na Palestina e no Líbano; o genocídio em vários países de África, nomeadamente em Darfur, no Sudão; as provocações constantes ao Irão, à China, à Índia, etc... a manutenção, com a complacência internacional, de campos de concentração como Guantanamo, o uso indiscriminado de torturas e detenções de gente inocente, etc., etc., etc.
Espero que todos tenham noção de quão incompleta está esta lista...

E eis Putin transformado num insignificante mosquito da fruta (drasophila)!

Putin assassinou meia dúzia de pessoas com visibilidade, incluindo uma jornalista? Será que foi mesmo Putin, ou "alguém" tem muito mais interesse nesses assassinatos e em atribuí-los a Putin?

Ainda há outra hipótese, tal provável como as anteriores: Tudo não ter passsado duma encenação (à semelhança dos espectáculos das inúmeras “ameaças terroristas” falsas a que já assistimos) e Litvinenko estar “vivinho da Silva”, depois de ter cumprido o seu papel como provocador ao serviço da CIA…
Seja como for, nas condições actuais, esta história (como é contada pelos OCS) não tem pés nem cabeça.

E a "indignação" desses escribas abjectos, como JMF ou JPP, é sincera?

Assim de repente, estou a lembrar-me de mais de duas dezenas de assassinatos selectivos, de gente com visibilidade, cometidos pela CIA, incluindo alguns chefes de governo como Olof Palme, Aldo Moro, Sá Carneiro, Salvador Alhende, J. Kennedy, etc.. Isto para além de mais de uma centena de jornalistas, transformados em "alvos legítimos" pelas forças invasoras no Iraque.
Este texto contém alguns exemplos desses assassinatos selectivos. AQUI estão mais alguns casos. E neste outro texto um apanhado das inúmeras mortes de jornalistas, NO IRAQUE.
Mas ainda falta muita gente…

E o Campo de Concentração de Guantanamo?
Onde está a idoneidade dessa gente e a sua indignação com todas estas atrocidades cometidas pelos governantes americanos? Nem lhes restaria tempo para se preocuparem com Putin.

Isto para demonstrar a hipocrisia de JMF, de JPP (o Idiota Útil Estúpido) e de tantos outros, que não passam de reles provocadores, conspiradores nazis (ou neo-cons, que é a mesma coisa) em acção de propaganda a mando dos seus donos, os facínoras mafiosos que controlam a administração americana.

Há outra conclusão que podemos tirar desta simples avaliação dos factos, da realidade: os principais suspeitos dos assassinatos atribuídos a Putin são os facínoras que controlam a administração americana e que controlam, também as canetas de JMFs e JPPs. São esses que têm os motivos, o perfil, o hábito e a impunidade necessária (garantida por essa escumalha da Comunicação Social) para tais façanhas, que servem muito bem os seus interesses de dominação global, para cujos é fundamental desacreditar quem esteja no poder na Rússia, na China, etc..
É mesmo do estilo: "branco é, galinha o pôs". Talvez se lixem!

Putin é, afinal, o menor dos suspeitos. Pensando bem, nem suspeito chega a ser.


NOTA:
- Este blog luta contra este sistema eleitoral vigarista, pela valoração da abstenção, como condição de elementar democracia, porque permite a responsabilização dos políticos, que terão de passar a ter em conta o querer e o sentir dos cidadãos; mas também porque permite poupar muito dinheiro, com a exclusão dos 87 deputados que NÃO foram eleitos.