2006/05/17

A Impostura Continua!

Acerca da conspiração do 11 de Setembro de 2001, ou 09/11, ou Setembro/11, ou... dos atentados terroristas de 11 de Setembro e da mentira descarada que é a notícia do embate dum avião no edifício do Pentágono.

Ontem, nas notícias da RTP, a referência ao facto de o Pentágono ter publicado o vídeo do embate do avião, em 11 de Setembro de 2001, no âmbito dos atentados terroristas desse dia. Na verdade, das imagens publicadas pode-se concluir que nenhum avião embateu no Pentágono em 11 de Setembro de 2001.
O vídeo publicado pelo Pentágono pode ser visionado seguindo o link deste artigo, publicado num blogue dum cidadão americano.

Concluímos que a conspiração continua... E a cumplicidade, total, absoluta, criminosa, traidora, dos órgãos de comunicação social portugueses, também!

Esta gente trata-nos a todos como estúpidos e mentecaptos
O povo português não tem direito a saber o que se passa, nem a conhecer as avaliações isentas e esclarecidas, dos factos.
Continuamos reféns da perfídia, sequestrados por traidores, cúmplices da criminosos nazis...

Este vídeo que vos apresento é antigo e já foi publicado em vários sites e blogues:
O Vídeo do ataque ao Pentágono.

Como podem observar, o vídeo publicado pelo Pentágono, faz parte destas imagens. Mas o Pentágono tem várias outras imagens que, ao que parece, ninguém pode ver.
Ainda assim, e ao contrário do que "disse" a notícia, é óbvio, para qualquer pessoa esclarecida, que não se trata dum avião...

Para se perceber o que, realmente, embateu contra o Pentágono em 11 de Setembro de 2001, deixo-vos com este link. Como podem obervar: "em qualquer caso foi um Boeing"que embateu no Pentágono...

Também aconselho a leitura deste post... e deste outro... para melhor se poder avaliar a dimensão do cerco de censura a que estamos sujeitos...