2010/03/01

Farsa Oculta (Face Oculta), a CONSPIRAÇÃO DO MOMENTO

ESTES SÃO DOIS COMENTÁRIOS QUE ESCREVI NO Facebook E QUE VOU PASSAR PARA AQUI POR MOTIVOS ÓBVIOS:

1
O que se passa com os partidos é o resultado da total falta de vergonha, de pudor, de idoneidade deles (partidos e respectivos protagonistas).´


É assim por duas razões fundamentais: porque eles são salafrários, CRIMINOSOS (têm mentalidade de criminosos e comportam-se como tal) e porque o sistema eleitoral, vigarista e nazi, lhes garante impunidade.

Foi para acabar com isso que criei a Petição para valoração da abstenção e a causa: Democratização do Sistema Eleitoral. Fi-lo porque não há ninguém que faça alguma coisa eficiente para que isto mude.

Chegámos ao descalabro total; já se ultrapassaram todos os limites; isto é a mais completa pouca vergonha: eles procedem assim, criminosamente, exibem-se, nem sequer disfarçam. De vez em quando os mafiosos que os controlam "sacrificam" um ou outro em escandalosas cabalas que só pretendem afrontar a democracia... e a nós cabe-nos o papel de "engolir" e CALAR. Eu até já fui agredida, covardemente, pela polícia, por dizer o que penso e por exercer o meu direito à indignação.

Compete-nos "comer e calar"... ou então andarmos por aí a dizer que a culpa é dos OUTROS, desde que nunca especifiquemos ou apontemos os verdadeiros culpados....
Discordo inteiramente Giovanni!


2
NINGUÉM merece isto e muito menos merecem "os portugueses". Em resposta ao seu outro comentário tentei explicar o meu entender de como "a coisa" se passa, que decorre inteiramente da total pouca vergonha e caracter criminosos e arrivista dos políticos (e dos mafiosos que controlam os políticos e que controlam, principalmente TODAS as instituições da Justiça) que andam por aí a promover cabalas, como é o caso da" Farsa Oculta", sempre com o mesmo objectivo: desacreditar tudo e todos (até os seus próprios lacaios), afrontar a democracia e mostrar que são eles quem manda (atacam Sócrates, despudoradamente e criminosamente - cometendo crimes atrás de crimes - depois dele ter sido reeleito, como forma de dizer que são eles quem manda e a democracia não interessa nada; não interessa se e em quem o povo vota, com uma qualquer conspiração "eles" repõem as peças onde bem lhes apetece). Isto para além da fraude eleitoral que é de dimensões assustadoras. Mas a fraude faz-se às escondidas e eles, agora, preferem actuar às claras para exibiremtodo o seu arrivismo e pavonearem os seus tiques de ditadores prepotentes e arbitrários.

Manter o povo desmoralizado e sem auto estima, manter as pessoas desorientadas, deprimidas e desesperadas, com medo, é o outro grande objectivo de tudo isto e faz parte da estratégia dos neo-cons para dominarem o Mundo... e resulta! P*elo menos tem resultado até agora.

A gente fala e denuncia mas é como se nada se passasse, porque tudo passa pelos slogans e pelas campanhas da PROPAGANDA NAZI, que intoxica e entorpece a mente de cada um, impedindo-nos de ver alguma saída para isto.

Nem os debates radiofónicos ou televisivos servem para o que quer que seja. As pessoas falam mas ninguém ouve opu liga importância. E quem ouve nada pode fazer, como eu, ou como você, ou como cada um dos "Outros"... ... Ver mais

Esse assacar das culpas aos "portugueses" faz parte da Campanha, é um grande favor que se faz aos mafiosos e, pasme-se! até eles (os mafiosos) concordam com isso, o repetem e incitam, porque isso os iliba e até os legitima: se as pessoas consentem, então eles podem e devam ser CRIMINOSOS. Mas andam atrás de quem não consen te (nem repete essas patranhas), perseguem, aterrorizam, agridem, ameaçam. Tudo isto usando as polícias e as instituições da justiça, como têm feito (e continuam a fazer) comigo






APELO!
Atenção às campanhas mais recentes:
-- Petição Para Valoração da Abstenção
-- Assine a petição AQUI, ou AQUI ou AQUI, ou AQUI, ou AQUI
-- Denúncia de Agressão Policial
-- Petição contra os Crimes no Canil Municipal de Lisboa