2005/08/11

Ataque nuclear nos EUA feito por Cheney e CIA !

Por amável cedência de Sofocleto, que traduziu do original. Também publicado em Editorial.
Um ataque nuclear nos EUA levado a cabo por Cheney e CIA. Ver Prison Planet
10 de Agosto de 2005

"O comandante do Centro de Treino e Doutrina de Fort Monroe, o general de quatro estrelas P. Byrnes, foi despedido na Terça-Feira aparentemente por má conduta sexual segundo fontes oficiais.
Outras fontes, contudo, dão uma explicação diferente para a demissão de Byrnes, que estaria ligada ao impopular plano de ataque ao Irão e a encenação de um ataque nuclear em solo americano que serviria de pretexto para aquele.
Segundo o jornalista Greg Szymanski, fontes militares anónimas afirmaram que Byrnes era o líder de uma facção que estava a preparar um golpe de estado contra os falcões neoconservadores num esforço para prevenir mais conflitos globais.
Mais revelações foram divulgadas pelo jornalista Leland Lehrman que apareceu hoje no «The Alex Jones Show».
As fontes militares de Lehrman, incluindo um ex-capitão de uma agência de informações, ficaram horrorizados quando souberam que a história oficial por trás do 11 de Setembro era impossível.
Disseram a Lehrman que o iminente exercício terrorista nuclear sobre a Northcom (U.S. Northern Command) baseada em Charleston, S.C, onde uma ogiva nuclear seria levada secretamente de um navio e detonada, um exercício que serviria para encobrir um ataque verdadeiro.
"Existem especulações sobre se Byrne terá descoberto o facto de que o exercício iria ser um ataque real e que iria tentar impedi-lo, ou então, que Byrne faria parte de um golpe de estado militar que tentaria evitar uma guerra nuclear com o Irão", disse Lehrman.
Lehrman afirmou que outras fontes lhe disseram que todas as licenças do exército foram canceladas a partir de 7 de Setembro, abrindo a possibilidade de uma guerra, em qualquer altura, depois dessa data.
Funcionários do Northcom admitiram a Lehman que a CNN tem vindo a utilizar a sua sala de reuniões como um estúdio de televisão.
No princípio desta semana o Washington Post relatou que o Pentágono desenvolveu pela primeira vez planos de guerra para operações no solo norte-americano, nos quais ataques terroristas seriam usados como justificação para a imposição da lei marcial em cidades, regiões e em todo o país.
A «American Conservative Magazine» reportou recentemente que Dick Cheney tinha dado ordens para invadir imediatamente o Irão a seguir ao próximo ataque terrorista nos Estados Unidos, mesmo que não houvesse provas de que o Irão estivesse envolvido.
Porta-vozes do governo e dos media têm vindo, há semanas, a instigar o medo na população americana acerca de um iminente ataque nuclear aos Estados Unidos."
O meu comentário:
É preciso reproduzir isto em toda a parte, para que a escumalha vil que fecha os olhos até às coisas mais abomináveis, não possa ignorar, para que toda a gente saiba..
O mal destes actos infames é que são engendrados por cabeças de loucos, que não conhecem limites para a sua perfídia. O mal destes actos infames é que, uma vez começados e bem sucedidos, não param mais e se vão agravando, até que os cidadãos acordem e os façam parar.
O mal dos lacaios abjectos é que são muito úteis para todo esse horror; é que, sem eles, estas infâmias não teriam hipóteses de existir...