2006/09/06

"Loose Change" no Canal 2 da RTP

A RTP vai transmitir o documentário "Loose Change".
A notícia completa pode ser lida em Mote para Motim

No Canal 2, este documentário é exibido na próxima sexta-feira, dia 08 de Setembro, às 23H30.

Na RTP1 a exibição só se fará às 03H05 da madrugada da próxima segunda-feira, dia 11 de Setembro (que é para ninguém ter oportunidade de ver)

Por isso, se quiserem ver o documentário, sigam este link directo... demora cerca de 1H30 mas vale a pena.

Responde a muitas questões.
Nomeadamente fica-se a saber o que aconteceu aos aviões de passageiros que, felizmente, não embateram no WTC, nem no Pentágono, nem...

Já agora e para os mais cépticos: reparem bem nas imagens oficiais dos embates nas Torres Gémeas (Twin Towers, WTC), que iremos ver vezes sem conta, e digam-me onde está a enorme quantidade de destroços que deveriam cair, se realmente algum avião comercial, cheio de gente, tivesse embatido no WTC.

Basta olhar para as imagens despreocupadamente e deixar o senso comum a funcionar.
O que se esperaria ver era a queda duma grande quantidade de toda a espécie de destroços dos aviões, no momento do embate. Isso não acontece!
Os destroços que se vêem vêm do interior (resultam de explosão) depois do embate. Os destroços são iguais aos que se vêem depois quando as torres caem.
Edifícios não engolem aviões!
Aqueles aviões não podiam ter sido "engolidos" sem deixar rasto, como se vê nas imagens. E notem que estou a falar das imagens "oficiais".

Façam notar isso também às pessoas mais cépticas, que vos rodeiam, e verão que a opinião delas muda. Podem resistir, de início, mas acabarão por perceber a realidade e o logro, mais facilmente.

P.S.: Barbara Olson, que "morreu" no ataque ao Pentágono depois de ter feito um telefonema para o seu marido, foi presa na Europa, em 22 de Setembro de 2005, a passar moeda falsa...