2006/09/06

Entre Beslan e o 11 de Setembro.

No que se refere às efemérides, o tempo presente está entre o segundo aniversário da tragédia de Beslan, ocorrida em 3 de Setembro de 2004, e o quinto aniversário do massacre, do genocídio, resultante dos atentados terroristas de 11 de Setembro de 2001

A Comunicação Social (OCS) teve (tem) oportunidade, novamente, de demonstrar toda a sua perfídia, a cumplicidade dos seus responsáveis para com os piores facínoras que dominam e destroem o Mundo; para exibir a censura, compacta, que exerce sobre tudo o que não seja a propaganda, infame, dessa gente… que nem gente é.

Body count
A tragédia de Beslan (onde morreram cerca de 330 pessoas) foi lembrada, nos OCS, dando total destaque (ou referindo exclusivamente) “o resultado dum inquérito “independente” que responsabiliza as tropas”; ou ainda como consta na transcrição que se apresenta a título ilustrativo:
“Numa sondagem recente, apenas 5% dos russos inquiridos disseram acreditar na versão oficial da tomada de reféns, organizada por Chamil Bassaiev, o líder rebelde tchetcheno morto numa operação das forças russas, já este ano.
Os familiares das vítimas continuam a exigir o julgamento dos responsáveis, depois de o único sequestrador que sobreviveu ter sido condenado à prisão perpétua. Para muitos, o líder do FSB, Nikolai Patruchev e o próprio Presidente devem ser responsabilizados.”
Não deixo o link para um dos textos, de propósito. Essa escumalha vilipendia-nos, eu passei a fazer-lhes boicote premeditado e contínuo.

E quanto à conspiração de 11 de Setembro, como é que os OCS se referem aos atentados terroristas desse dia, que mataram cerca de 3000 pessoas, de imediato, e que foram usados como pretexto para chacinar, assassinar, massacrar ou sacrificar muitas mais, num total que ultrapassa 53 300, segundo os números oficiais?
Estes números dizem respeito, SÓ, às baixas entre os militares ocupantes e entre os civis, no Afeganistão (463 + 3 767) e no Iraque (2 880 + 46 280).

Conclui-se que não estão incluídos “os rebeldes”, os jornalistas, os prisioneiros que se suicidam, nomeadamente em Guantanamo, os assassinatos selectivos, etc. Também não estão incluídos os mortos dos atentados terroristas em Madrid, em Londres, ou outros, que fazem parte da mesma conspiração; conspiração destinada a sequestrar psicologicamente o Mundo, favorecendo o domínio dos facínoras.
Também não estão incluídos os assassinatos permanentemente perpetrados por Israel, incluindo o dos seus próprios soldados, usados, como todos os outros, como “carne para canhão”, ao serviço dos mais tenebrosos interesses dos piores mafiosos.
Contudo, se os números oficiais não incluem “os rebeldes” isso significa que o número de civis assassinados é muito superior, visto que muitos são promovidos a “rebeldes”, a “bombistas”, a “terroristas”, assim que morrem, à semelhança do que fazem os sionistas de Israel...
Apesar disto tudo que resultou da conspiração do 11 de Setembro, nos OCS só aparecem as versões oficiais. Todo o coro de indignação, revolta e protestos é silenciado. Todos os estudos, relatórios, documentos INDEPENDENTES são ignorados, bem como as exigências de responsabilização e de apuramento da verdade...

Destruição!
Quanto a Beslan, apenas a escola (e a vida dos familiares das vítimas) ficou em ruínas.

Já quanto à conspiração de 11 de Setembro há a destruição social e humana provocada pelos raptos da CIA, que usa cidadãos comuns como “matéria-prima” para fabricar terroristas.
Ao contrário do que todos dizem, os cidadãos raptados pela CIA e torturados, transportados para Guantanamo, etc., não são “suspeitos” de nada (muito menos de terrorismo). São apenas “matéria prima” usada pela CIA para FABRICAR TERRORISTAS e para “alimentar as notícias da “Campanha de Medo e Desinformação”

Há que juntar ainda, a destruição completa, institucional, social e material (de infra-estruturas) de dois países, Iraque e Afeganistão, onde as tropas de ocupação promovem e protegem as milícias dos “senhores da guerra”, mais vulgarmente conhecidos por chefes de máfias criminosas que, entre outras coisas, controlam o tráfico de droga e outros sectores do crime organizado… Estes são excelentes “ajudas”, porque são essenciais para provocar a destruição social necessária ao domínio e ocupação imperialistas dos U.S., dos actuais nazis…
Há que juntar, igualmente, a destruição do planeta com os crimes ecológicos resultantes dos bombardeamentos, dos desastres ambientais provocados por toda esta destruição.

Tempo de Antena
Quanto à tragédia de Beslan (que, provavelmente, também resultou duma conspiração), onde morreram 330 pessoas, o destaque das notícias vai para o “relatório independente” que responsabiliza as tropas e para as exigências populares de punição dos responsáveis…

Mas quanto à conspiração de 11 de Setembro, que ocasionou MUITO mais de 53 000 mortos, para além de um número infindável doutras desgraças e destruição, apenas a “versão oficial” tem tempo de antena; cai um silêncio de morte sobre todos os “relatórios independentes”, sobre todos os estudos e análises, sobre todas as denúncias, sobre todos os movimentos de cidadãos e organizações que exigem, entre outras coisas, a VERDADE.

Alertas de ameaças terroristas
Não é apenas nisto que os OCS fazem a propaganda nazi dos “senhores do Mundo”.
Eles são os principais veículos das mentiras acerca das inúmeras “ameaças”, fabricadas pela CIA, pelo MI6, etc., de Atentados terroristas em preparação, como aconteceu recentemente em Inglaterra. Todos esses episódios de propaganda da “Campanha de Medo e Desinformação” usada para sequestrar psicologicamente os cidadãos, por todo o Mundo.
Estas cenas patéticas, estes episódios grotescos, já se repetiram inúmeras vezes, sempre com o mesmo “modus operandi”, encenados em diversos países, de cujos se destacam: U.S. (América), U.K. (Inglaterra), França, Alemanha, Canadá… e vários outros; mais recentemente na Dinamarca, onde os neo-cons promoveram aquela história absurda dos Cartoons…

As conclusões finais, obtidas passados vários dias sobre os alertas e as medidas “preventivas” destinadas a incentivar o pânico na população, também se repetem em todos os casos: SÃO FALSOS ALARMES, histórias inventadas para servir a campanha de medo e desinformação e “alimentar” as “justificações” da “luta contra o terrorismo” e da guerra.
O êxito destes episódios é feito, exclusivamente, pelos OCS que dão destaque desmedido às (fazem campanha com) notícias das ameaças, mas silenciam depois o resultado final, quando se conclui que são falsos alarmes. E quando as encenações se repetem, nem sequer fazem referência aos casos anteriores e respectivos desfechos/conclusões...

E Agora?
O canal 2 da RTP está e exibir uma série de 5 programas sobre o 11 de Setembro, onde predomina, massivamente, a mentira, as falácias, a campanha de desinformação.
Só na próxima 6ª feira prometem exibir o documentário “Loose Change” (carregar no link para ver o documentário), que aborda uma grande parte das questões, das evidências das inúmeras mentiras daquele dia fatídico.
Ainda duvido de que o documentário venha a ser exibido; mas mesmo que seja, é precedido dum massacre dos telespectadores com mentiras descaradas e evidentes, sem direito a contraditório… imprescindível, até porque há muita gente que vê uns programas e não vê outros… “Loose Change” não tem potencialidades para desmistificar tudo isso, até porque exige ser visto com atenção... e depois tem de ser correctamente compreendido. A campanha de mentiras que o precede não ajuda, bem pelo contrário…

Por isso resolvi deixar-vos, MAIS UMA VEZ, alguns dos inúmeros links existentes na NET, de sítios onde se expõem as mentiras e se exige o apuramento da verdade e a punição dos responsáveis… bem como o fim da guerra no Iraque.

Reopen 911 Org – Como o nome indica, trata-se dum movimento que exige a reabertura do inquérito acerca dos acontecimentos de 11 de Setembro de 2001. Contém extensa informação e documentos.
Want to Know Info – Informação verificável e credível sobre a maior conspiração (o 11 de Setembro)e um chamamento para actuar em conjunto.
Physics 911 – Painel Científico investigando o 11 de Setembro.
Pentagon Strike – O vídeo que melhor desmistifica a história oficial do ataque ao Pentágono (legendado em português).
CMI Brasil – Centro de Media Independente, desmontando a conspiração… no Brasil
9-11 Research – Site destinado a facilitar a pesquisa do acontecimento, complexamente orquestrado, que foi o 11 de Setembro.
911 Truth Seekers – Investigadores da verdade sobre o 11 de Setembro
Lets Roll 911 Org – Verdade Justiça, Liberdade
Luogo Comune – As notícias comentadas (sobre o 11 de Setembro), Itália
MUJCA Net – Muçulmanos, Judeus e Cristãos Unidos pela Verdade sobre o 11 de Setembro (Kevin Barrett)
Scholars for 9/11 Truth – Movimento de Académicos pela Verdade acerca do 11 de Setembro
Envolvimento da Mossad? – Acerca de “THE DANCING ISRAELIS” – 5 Israelitas que foram presos no dia 11 de Setembro de 2001, por expressarem a sua alegria dançando. Uma história interessante com contribuições dos serviços secretos Indianos…

Há uma infinidade de sítios, na Net, que abordam esta questão do 11 de Setembro, expondo as mentiras e condenando a conspiração. Deve ser por serem muitos, demasiados, que os OCS ignoram estas exigências e relatórios e estudos e… em Beslan é só um relatório “independente”…

Um Mundo Dominado Por Patifes

Por tudo isto se conclui que o Mundo em que vivemos é dominado por patifes, gente vil e abjecta, sem vergonha; na governação, na comunicação social… em vários outros sectores como é o caso da Justiça, particularmente em Portugal (nos outros países não sei).
Só a prática, constante e continuada, de crimes, de abusos de toda a espécie, e a violação, destruição, das regras e práticas da Democracia permitem tal estado de coisas.

Como todos sabem, eu acho que esta situação só é possível de inverter, definitivamente, duradoiramente, com a valoração da Abstenção e o consequente aumento da exigência sobre o desempenho dos políticos e restantes “dominantes”. Só o pérfido desempenho dos políticos pode justificar a actual situação.
Se não se criarem mecanismos e regras que permitam, aos cidadãos, exercerem um apertado controlo sobre os desempenhos desta gente, a seguir a estes virão outros iguais (ou piores, que também espreitam a sua oportunidade) que, embora criticando estes, procederão de igual modo, com as mesmas consequências desastrosas.