2006/07/17

Terrorismo em Portugal (I)

Neste post de Sofocleto, publicado em "Um Homem das Cidades", deixei o seguinte comentário acerca dos comentários:

Todos os atentados referidos nestes comentários fazem parte da "campanha de medo e desinformação" que tem como objectivo garantir o domínio do Mundo.

Lembram-se das palavras de Rockefeller:
"Só precisamos (eles, os U.S.) da crise adequada e as nações aceitaram a "nova ordem Mundial""

A Nova ordem, para se implementar e permanecer, não pode enfrentar contestação eficiente. Por isso, para neutralizar a oposição dos povos, têm sido colocados no poder os fundamentalismos islâmicos, cuja opressão tem como finalidade destruir as melhores capacidades dos respectivos países, perpetuando a miséria e a ignorância...

Em África são as guerras e os genocídios que cumprem esse papel, destinado a permitir a delapidação, o saque, das riquezas naturais desse Continente.

A Índia teve, agora, mais uma vez, o seu quinhão de provocação, de atentados terroristas executados a mando da CIA, com a mesma finalidade.

Estes anúncios de novos atentados são constantes e integram a campanha de medo e desinformação.
Na Inglaterra são preocupantes porque "os bifes" têm a mania de "demonstrar" que têm "razão", que não "brincam em serviço".
Já antes dos atentados terroristas em Londes, em 07/07, fizeram os mesmos avisos, o que até me levou a escrever isso mesmo, neste meu post do início de 2005... e a relembrá-lo aqui...
Mas os atentados tanto podem acontecer como não acontecer.
Os anúncios de novos atentados e os atentados já executados integram a mesma estratégia, visam o mesmo objectivo e fazem parte da mesma campanha. O importante é manter "o tema" nas notícias...

Vocês não estão a imaginar os países ocidentais a serem governados por fundamentalistas, pois não?
Portanto tem de haver outra forma de desestruturar, de destruir, estas sociedades.

Estes atentados têm a colaboração dos serviços secretos dos países onde são executados?
Claro! Qual é o espanto?
Os Serviços Secretos, já há muito que se transformaram em máfias, autónomas, poderosas, num "poder" paralelo, apropriado pelo pior tipo de gente, de escumalha e usado para os piores fins.

Começa a ser urgente desmantelar todas essas organizações, que não têm razão de existir, em regimes democráticos e num Mundo civilizado, como o demonstra estas actuações dos próprios...

Os governos estão implicados? Claro!
Rumsfeld, com a sua mania, prepotente, de que pode e deve (é mais eficiente) fazer as coisas às claras, explicou tudo isso, muito bem, logo no dia 27 de Setembro de 2001, num artigo de opinião (leia-se: lista de instruções para os "stay-behind") que foi publicado na imprensa americana.
Qual é a vossa dúvida, agora?

Há quem diga coisas diferentes?
Sempre haverá! Por ingenuidade ou como forma de confundir.
Até haveremos de chegar a uma altura em que todos eles se agarrarão à menos grave das "teorias da conspiração", confessarão uma parte para esconder a verdadeira dimensão da coisa, para salvarem o que puderem e para "não serem caçados, pelas ruas e linchados". (Cá por mim ainda não perdi a esperança...)

Mesmo que seja por ingenuidade que se dêem explicações diferentes, mal estaremos quando começarmos a pensar neste tipo de coisas com lógica linear. Nada disto é linear e nunca será.
Há uma infinidade de interesses e cumplicidades (de máfias e criminosos envolvidos) que é necessário manter e salvaguardar, podendo dar origem a actos com explicações aparentemente contraditórias...

Mas a minha provocação, o meu desafio é outro (e permitirá perceber até que ponto cada um entende, claramente, esta situação).
O meu desafio é que se enumerem os factos e casos escabrosos que afectam directamente o nosso país e que fazem parte da mesma estratégia: desestruturar a sociedade e aniquilar as capacidades humanas, impedir o desenvolvimento, perpetuar as nossas desgraças.
Se vocês observarem bem, todos os casos em que estou a pensar têm as "marcas" que denunciam o objectivo: "modus operandi", cumplicidades dos poderes e das "instituições" (no nosso caso, principalmente do judicial e policial), envolvimento de gente poderosa, demagogia até enojar, mentiras e prepotências às carradas, campanhas demagógicas e manipuladoras na comunicação social, cinismo, destruição do estado de direito e dos direitos do estado, sequestro psicológico das instituições e seus titulares, etc.
É mais fácil falar dos outros, não é?
Mas é aqui, nos casos que nos afectam, que nós mais e melhor podemos actuar.
Até porque somos nós todos que pagamos (a peso d'ouro) aos traidores que estão envolvidos nisto, cá...