2005/07/27

Abertas as Portas do INFERNO!

O amigo Sofocleto, publicou, em Citadino, um post, recebido dum internauta, donde tirei este excerto: Dois e dois já não são quatro... são, pelo menos, vinte e duas...
"Porque eles abriram as portas do inferno, que não são quatro mas vinte e duas, como toda a gente sabe:
Paris (fez agora mesmo dez anos), Nova Iorque há quase quatro anos, Cabul, Bagdad, Grozny, Nairobi, Djerba, Moscovo, Casablanca, Bali, Madrid, Londres, Charm El-Cheykh, etc., etc e tal, contem bem... Dá pelo menos vinte e dois.
Sem contar Stalingrad e Leningrad, Hiroshima e Nagasaki, Dresde, le Havre e Caen, Sarajevo e Belgrado e o raio que os parta a todos, os terroristas que se fazem explodir e os terroristas que bombardeiam confortavelmente instalados na carlinga dos seus aviões e os terroristas que lhes dão as ordens para eles irem bombardear os insectos que somos, vistos lá de cima... E soma e segue.
Em breve serão quarenta e quatro ou oitenta e oito portas do inferno, abertas, escancaradas para o que der e vier.
De mãos dadas, a CIA , tal Frankenstein, criando os talibans contra os ímpios soviéticos da altura, a Mossad sustentando o Hamas contra a OLP, e outros pequenos ou grandes serviços mais ou menos secretos, franceses, ingleses, italianos, espanhóis, marcianos, lunáticos, acendendo fósforos por aqui e por ali, para que a chama continue a alimentar a insegurança que vai permitir novas ofensivas, em nome da "liberdade", contra, precisamente, a liberdade."
Os comentários já os fiz, por aí, noutros posts... Vale a pena ver como se pode ser executado com 8 tiros na cabeça, por causa do aspecto... e por ter um visto de trabalho caducado!
O resto do artigo pode ser lido lá mesmo.