2005/07/18

Ainda os Atentados Terroristas em Londres!

O amigo Sofocleto, de "O Homem das Cidades", teve a amabilidade de me enviar, por "e-mail", uns quantos artigos que publicou, acerca deste assunto e seus desenvolvimentos, que contêm os aspectos (os factos) silenciados pelos OCS, que permitem perceber quem são, realmente, os autores dos atentados: a CIA e cia.

Aqui está uma transcrição:
O metropolitano de Londres às moscas!
Os Londrinos desconfiados com o encerramento de estações de metropolitano antes das explosões

Muitas pessoas no fórum do London Evening Standard website, falam das suas experiências no dia dos atentados.

Um dos membros escreve:

Alguém que tenha viajado no metro no dia dos ataques, e antes de estes terem acontecido, notou alguma coisa de especial?

Eu apanho o metro em Piccadilly às 7.45 todas as manhãs e chego ao meu emprego em Kensington por volta das 8.00. Normalmente, todos os lugares já estão ocupados em Finsbury Park e as carruagens já estão cheias em Kings Cross.

Contudo, ontem, a minha viajem foi misteriosamente calma. Pela primeira vez havia lugares vagos na minha carruagem em toda a extensão da zona 1. Isto foi às 7.45 – mais de uma hora antes de os ataque começarem. Ouvi também pessoas a dizer que a linha do Norte estava a ser fechada na mesma altura. Há alguma coisa que não nos tenha sido dita?

Outro membro do fórum respondeu:

"Eu ia de carro e tinha ter de apanhar um colega de trabalho, em Balham às 7.15 , mas quando lá cheguei, estavam lá carrinhas de emergência do metropolitano, polícia e muita gente a ser mandada afastar de uma estação fechada.

Tudo muito estranho! Eles devem ter sabido que alguma coisa ia acontecer, tinham seguramente informações acerca disso. À medida que ia avançando pela estrada, que acompanha a linha do metropolitano, as estações estavam todas fechadas e centenas de pessoas estavam nas bichas para os autocarros.

Quando cheguei a Oval, que estava aberta, estavam dois polícias junto à estação, o que, numa área tão calma como aquela, é extremamente raro. A linha do Norte estava fechada de Morden até Stockwell. Sabiam que ia acontecer alguma coisa, mas estão à espera que ninguém diga nada. Enganaram-se!"

Conclusões:

Quando combinado (este diálogo) com as ameaças de bomba a diferentes grandes cidades inglesas antes dos atentados, dos avisos israelitas e para lá dos simulacros de atentados coincidentes no dia, na hora e nos lugares, com os verdadeiros atentados, estas declarações tornam mais clara a natureza do ataque (perpetrado por agentes secretos dos governos ocidentais).

Que mais se pode dizer?

Perante as declarações "compromitidas", sem nexo e demagógicas de Tony Blair, apenas perguntar:

Foste tu Brutus?

Em Citadino, estão outros artigos, muito elucidativos, sobre estes assunto, como este:

"As premonições da Scotland Yard!
A Scotland Yard avisou, com meia hora de antecedência, o ministro das finanças de Israel, Benjamin Netanyahu, para não ir para o local dos atentados, de acordo com um telegrama da Associated Press (um deslize que foi subsequentemente negado, mas que ainda aparece no site da Al Jazeera)."

Vão até lá, ao blog; para apreciarem a nova personagem assumida pelo nosso "idiota útil" (Pacheco Pereira). Sempre com a mesma cretinice rasteira e abjecta., a negar as evidências e a colaborar com a manipulação e a mentira...

E é a gente desta que o Presidente dá atenção (e tempo), como se nada tivesse, de útil, para fazer...

É preciso expor os verdadeiros terroristas, para acabar com o terrorismo e a chacina!

Este assunto dos Atentados Terroristas está actualizado AQUI - Teorias da Conspiração