2005/05/11

Continua a chacina no Iraque!

No Iraque, a coligação USA/UK (América/Inglaterra) e seus rafeiros, continuam a chacinar pessoas (iraquianos), quer através de acções de guerra das forças militares, que cometem todo o tipo de crimes, impunemente, quer através dos atentados terroristas, que são encomendados, planeados e preparados pelos serviços secretos, como por exemplo a CIA.
Como é que o mundo pode permanecer impávido, perante tanta infâmia? Como é que as ONGs, quaisquer que elas sejam, podem conviver com estes factos de modo tão conciliador? Como é que a ONU pode permitir a continuação duma situação tão pérfida e perigosa? Porque é que os povos do mundo continuam a não ter o direito de se pronunciar sobre estes assuntos e sobre a posição a assumir pelos respectivos governos?
Hoje, mais uma vez, uma série de atentados terroristas promovidos pela CIA (e/ou outros serviços secretos e máfias semelhantes), mataram mais de 6 dezenas de pessoas, a juntar aos muitos milhares já chacinados.
Já o disse, mas nunca é demais repeti-lo, para que todos saibam e compreendam a gravidade da situação, o seu carácter infame e nazi, a sua natureza repugnante e desumana, a merecer o repúdio e a oposição de todo o mundo civilizado, independentemente das opções políticas, religiosas ou filosóficas.
Já o disse, mas nunca é demais repeti-lo, quem promoveu e executou os atentados de 11 de Setembro de 2001, em Nova Iorque, foi a CIA, de colaboração com outras organizações por si criadas, igualmente terroristas. Estes atentados foram executados, exclusivamente, para servirem de pretexto, falacioso, primário e infame, para a luta contra o terrorismo e a guerra.
Não tenho dúvidas quanto a ESTA autoria destes atentados, e doutros, como por exemplo: os atentados de 11 de Março em Madrid, o atentado que assassinou Sérgio Vieira de Melo e a maioria dos atentados, no Iraque, que só matam iraquianos. Estes atentados (os que são praticados no Iraque), têm como finalidade “justificar” a, famigerada, luta contra o terrorismo e a continuação da guerra. Mas também têm, como finalidade, desestruturar a vida iraquiana, assassinar todas as pessoas que possam ser alternativa à ocupação americana, para “justificar” a perpetuação da ocupação do Iraque (Iraq occupation, Iraq war).
Tudo quanto digo, aqui, é evidenciado pelos seguintes factos: Os USA promoveram a invasão do Iraque, com base em mentiras, sustentadas através duma campanha de manipulação de opinião pública, atentatória da dignidade humana. Praticaram toda a espécie de crimes infames, de actos de guerra infames, sem qualquer fundamento e, mesmo depois de desmascarada a mentira, mantêm a ocupação e a guerra, e prosseguem a chacina do povo Iraquiano. Quem pratica actos tão vis também é capaz de executar os atentados que lhe serviram de justificação e os actuais, na mesma linha. Significativo, também, é o facto de os atentados, no Iraque, apenas matarem iraquianos, incluindo os notáveis, apesar da segurança de que dispõem e que devia ser garantida pelos americanos. Reparem que os responsáveis americanos não são alvo de semelhantes atentados, nem sequer os que comandam as tropas no terreno. É preciso ser-se muito ingénuo, estúpido mesmo, para imaginar que os “terroristas” pretendem combater os USA assassinando iraquianos e não usariam de igual eficiência quando se trata dos próprios responsáveis americanos, quer na América, quer no Mundo, quer no Iraque.
Além disso, no tempo de Saddam, do grande e terrível ditador, não havia atentados no Iraque, nem os iraquianos tinham uma vida tão miserável, nem eram assassinados tão indiscriminadamente, tão abundantemente, nem tão frequentemente. De facto, pondo as coisas no seu lugar, os crimes de Saddam, que foram muitos e terríveis, não se comparam, nem de perto nem de longe, com os crimes dos USA, praticados por todo o mundo, que são bem mais numerosos, infames e perversos.
O que os USA estão a fazer, usando forças regulares e atentados terroristas, é um autêntico holocausto, tão cruel e vil como o de Hitler!
E mais não digo! Os factos estão aí, bem à vista de todos, não é necessário estar a dar lições a ninguém, porque são coisas que só não vê quem não quer; só cala quem é muito covarde, porque isto não são coisas que, alguém que mereça a designação de gente, possa calar…