2005/05/25

A opinião dos cidadãos!

Hoje, por volta dasa 13 horas, 77% dos utilizadores do Sapo tinham respondido NÃO à pergunta: "concorda com o aumento dos impostos, se isso reduzir o défice?".
Ilucidativo!
Entretanto, o mesmo portal sapo, promove, em lugar de destaque, no meio das notícias, um blog, de nome "aperta o cinto", que incita à violência; que é como quem diz: promove as provocações, o vandalismo e a violência neo-nazis. Para além de idolatrar Salazar, assacando as culpas dos nossos problemas sociais à democracia.
É para isto que é usado o nosso dinheiro; para promover gente assim.
Chegou-se ao cúmulo da pouca vergonha.
Pois eu digo e repito que é este tipo de gente que controla o poder, neste país, desde sempre, que são eles que obstruem tudo, que impedem a resolução dos nossos problemas, que colocam e demitem governos e governantes, sempre na base da intriga, (da difamação, ou dos ataques suezes), da manipulação da opinião pública, sempre através de conspiração.
Então e o meu blog não tem direito a publicidade na página do Sapo, em lugar de destaque? Nem os inquéritos de opinião, do próprio portal, têm tanto destaque.
Não tenhamos ilusões! Está-se a preparar um golpe neo-nazi, para nos impor um "salvador", com a conivência de todos os titulares de cargos públicos, dos políticos e também com a conivência do grande capital, usando o dinheiro que nos extorquem.