2005/05/25

José Sócrates, o Amaldiçoado!

José Sócrates está a ser cínico, mentiroso, maquiavélico no pior sentido e criminoso.
José Sócrates é o “Cavalo de Tróia” da pior escória de criminosos, de máfias neo-nazis, que conseguiram impô-lo ao País através do domínio que mantêm (e sempre mantiveram) entre os barões do PS.
José Sócrates não foi eleito pela população, em total liberdade de escolha e, por isso, não tem legitimidade democrática para destruir o país como está fazendo, até porque representa, apenas, uma parte do PS; ou seja, uma parte dos 29,3% dos votos obtidos nas legislativas. Mesmo que tivesse sido eleito com maioria, não teria legitimidade para destruir o País, porque ninguém tem legitimidade para isso; mas também não teria legitimidade, porque foi eleito na base de mentiras conscientes e premeditadas, criminosas.
José Sócrates está a mentir, com o mesmo descaramento infame com que o fez Durão Barroso, quando diz que não sabia, antes das eleições, qual era a real dimensão do défice. Esta atitude vai ter um efeito no agravamento da nossa situação semelhante ao que teve a “estratégia” de Durão. A questão é saber se o país aguenta.
Quero que fique bem claro que eu sei que este blog é visitado por todo o tipo de gente, incluindo deputados. Portanto, as medidas adoptadas por José Sócrates não são as únicas possíveis, ao contrário, são a sua opção e das máfias neo-nazis a quem obedece, com o intuito de destruir o País.
Porque eu sempre disse, e mantenho, que sei quais as medidas necessárias para reduzir o défice, reduzir, muito, o desemprego e relançar a economia. Não sou só eu que o digo; mas basta que exista uma única pessoa a dizer uma coisa destas para se poder afirmar que as medidas anunciadas são opção decorrente de cabalas criminosas, as mesmas que impuseram José Sócrates ao País, como primeiro-ministro. Basta que haja uma pessoa a dizê-lo, até porque este tipo de coisas resultam, muitas vezes, de rasgos de inspiração raros (mas nem por isso menos importantes).
As grandes descobertas científicas e não só, também nascem assim… As grandes soluções devem ser submetidos à apreciação e decisão dos cidadãos, mas começam sempre num limitadíssimo número de “cabeças”; quantas vezes em “cabeças” de pessoas que não têm voz nem alguma forma de furar o cerco dos OCS, devido à tacanhez ancestral enraizada, dos respectivos titulares.
Essa é a superioridade da Democracia: possibilitar que todos sejam tão úteis quanto o permitem as suas capacidades. Cá, a selecção, desde há muito que se faz no sentido contrário! José Sócrates faz parte da selecção, do pior que há, para ajudar a destruir o país, como é intenção, premeditada, das máfias criminosas que nos governam!
Por isso Sócrates ainda não beliscou as cabeças visíveis da criminalidade institucionalizada, que é um dos principais problemas do país, um dos principais e decisivos entraves ao nosso desenvolvimento. Por isso Sócrates mantém o PGR no cargo, como mantém Catalina Pestana, como mantém muitos outros delfins do PP que se apoderaram de todo o tipo de lugares à custa de chantagens e tráfico de influências.
José Sócrates, o amaldiçoado! Está a concorrer para o recorde do primeiro-ministro mais odiado do país e para o recorde do mandato de mais curta duração
.
Sócrates faz parte duma cabala monstruosa. Este sistema eleitoral esgotou-se e não permite resolver os nossos problemas. O Primeiro-ministro tem de passar a ser eleito por escrutínio universal, sendo os candidatos obrigados a declarar a sua NÃO filiação em partidos ou organizações secretas.
Isto é um crime contra a democracia, para desacreditar a (inexistente) democracia, que se destina a ser aproveitado por máfias neo-nazis, que nos pretendem impor um “salvador”, para acabar de nos destruir (e ao mundo também).
Nota:
Este "assunto" tem actualizações:
Vale a pena analisar...