2005/06/08

Acerca da Utilidade do Parlamento...

Acerca do post anterior, da autoria de "OrCa". Peço desclpa de não fazer o link, mas estes "amigo" não disponibilizou o "profile".

Novas (a)versões de provérbios, é o que esta seita me sugere:

bem pregava frei Tomás
mão à frente e mão atrás
olhai bem para o qu'ele diz
ide pr'além do que ele faz

tenho cá com muito afinco
safar-me desta maleita
qu'um home aos sessenta e cinco
tarde ou nunca s'endireita

devolver agora é que é
como a boca de outras eras
eu de volvo e tu a pé
vou andando enquanto esperas

dás-me um não em querendo sim
dás-me um sim ao empurrão
ficamos assim-assim
europeus ou talvez não

Olha, amigo, um grande abraço. Valeu vir aqui, que já arranjei matéria para o meu canto!
Publicado por "OrCa", em comentário, no blog "Limite"