2005/06/14

Relato da morte de Nélio...

A História da morte de Nélio Marques, contada pela namorada, que o acompanhava:
“Quando um Assassino em forma de gente, se cruzou no nosso caminho.
Esse homem que mais tarde viria a ser o ASSASSINO que matou o meu namorado, fez uma ultrapassagem perigosa, metendo o seu carro em frente ao nosso, fazendo com que tivéssemos que travar a fundo para não embater no nosso carro. Tivemos que buzinar para chamar a sua atenção. Depois do sucedido pensámos que tinha ficado por ali. Mas, não ficou!!! O Assassino projectou, mais à frente, o seu carro para cima do nosso lado, duas vezes, tocando mesmo com o espelho do carro dele no nosso carro. Ele dirigiu-se para as bombas de gasolina da Repsol (Rua Conde de Almoster, sentido Sete-Rios/Benfica), onde o meu namorado acabou por entrar também, para verificar se tinha algo estragado no espelho do carro, quando o Assassino sai, violentamente, do carro e entrou numa briga feia com o meu namorado.
Eu andei no meio a tentar separar e também fui agredida pelo o Assassino. Quando o meu namorado se conseguiu separar dele, ele fingiu que se ia embora voltando-se, dando passos largos, com uma arma de calibre 32 , à queima-roupa e a menos de um metro, disparou três tiros contra o peito do meu namorado, tirando-lhe a vida, destruindo a minha e a da sua família. O Nélio, ainda resistiu junto de mim alguns minutos, lutou muito pela vida, mas... Acabou por falecer no Hospital.”
Todos se lembram desta história... Está convocada uma manifestação, para amanhã, dia 15 de Junho, às 14 horas, do Corte Inglês para o Parlamento... E assin vai a "justiça", em Portugal...