2005/06/08

Ajudas ao 3º Mundo e a Corrupção!

Bush e Blair querem "ajudar" o Terceiro Mundo, se os respectivos países acabarem com a corrupção...
Os piores tipos de criminalidade que conhecemos hoje, incluindo a corrupção, a alta criminalide, as máfias ligadas ao tráfico de armas e ao tráfico de droga, que vivem de fomentar conflitos e guerras, em todos os paises onde isso seja possível, que vivem da destruição dos povos, são protegidas por Bush e Blair, sem que se possa saber, com exactidão, se são essas máfias (integrantes e integradas pelos respectivos serviços secretos, como acontece cá, com o SIS) que controlam estes governantes, Bush e Blair, ou se é o contrário; se são eles que controlam as máfias; ou se se trata duma "joint-venture". O que é facto é que a todos eles se deve a guerra no Iraque e o respectivo rol imenso de horrores e monstruosidades, cometidos abusivamente, das formas mais perversas e infames que se podem imaginar, como já referi várias vezes. No Iraque também foram "libertar" o respectivo povo do ditador Saddam, para "criarem" um país sem lei, para assassinarem indiscriminadamente, para se divertirem cometendo atrocidades... Tudo, é claro, sem quererem saber da opinião do respectivo povo, a única que pode e deve determinar o que é, ou não, legítimo, qual o caminho a seguir...
O envolvimento destes abutres e a sua ingerência nos assuntos e na soberania, dos outros países, começa sempre com argumentos deste tipo, para acabar como a guerra do Iraque, fundamentada em mentiras e actos conspirativos abomináveis, mas que, mesmo assim, continua, apesar de desmascaradas as mentiras... Os problemas dos povos só podem ser bem resolvidos, desde que resolvidos pelos próprios povos, sem ingerências, nem chantagens emocionais e terroristas, sem agressões ou invasões armadas.
Essa gente só está interessada em destruir, assassinar, provocar guerras e conflitos, em aumentar a miséria desses países, para as suas máfias poderem actuar e lucrar, à vontade. Duma vez por todas, o Mundo tem de acordar e nem sequer consentir que esse tipo de escumalha abra a boca sobre estes assuntos, enquanto mantêm a guerra no Iraque, praticando todo o tipo de crimes e abominações.
Criminosos são criminosos e é como tal que têm de ser tratados pela sociedade. Não são criminosos aqui e gente digna, cheia de "boas intenções", noutro lado qualquer, ou acerca doutros assuntos. Se o "assunto" lhes interessa é porque pensam que podem, por essa via, continuar os seus crimes. Temos que manter uma posição firme e inabalável acerca dos criminosos que governam o mundo, para que deixemos de ser colonizados (todos, em todo o mundo) por criminosos piores do que nazis.
À medida que as pessoas forem percebendo isto, e assumindo posições intransigentes, firmes, acerca disso, a estratégia deles perde eficiência, porque perde "espaço de manobra"... Por isso há que insistir nas denúncias "cirúrgicas" a propósito de tudo e de nada...