2004/12/09

Golpe Canalha no "Colombo"!

Encontrei estae artigo no "blog" Canalhada (com "link" na margem). De facto, o passeio pelo blogosfera, vale muito mais do que os noticiários. Aqui fica a divulgação, "para os devidos efeitos ".
"Golpe canalha no Colombo - Muito cuidado!
Cuidado com os centros comerciais.
Atenção: mais um golpe pré-concebido pelo mundo do crime organizado. Este golpe está a ser aplicado em vários Centros Comerciais do nosso país.Um amigo passeava pelo Colombo quando foi abordado por duas maravilhosas loiras, na faixa dos 20 anos, queimadíssimas de sol, ambas trajando vestidinhos Versace, curtos e semi-transparentes, extremamente decotados. As moças apresentaram-se como representantes de uma multinacional de cosméticos e convidaram o rapaz para participar numa pesquisa. Sem desconfiar de nada, o rapaz aceitou.Elas então levaram-no até à porta principal do centro, onde uma limusine os aguardava. Disseram que a pesquisa seria feita noutro local, mais tranquilo.Levaram então o inocente rapaz para uma enorme mansão. Lá chegados, foram recebidos por duas morenas maravilhosas, bronzeadíssimas de sol, também trajando vestidinhos Versace, curtos e transparentes, extremamente decotados.Estas moças ofereceram ao rapaz o que parecia ser um refrigerante, numa taça de cristal, e encaminharam-no para um dos quartos da casa, onde seria feita a pesquisa. O quarto tinha uma cama king-size e foi ali que o seu pesadelo começou!De repente, as quatro moças deixaram cair seus minúsculos vestidinhos Versace e, totalmente nuas, pularam para cima do rapaz, rasgando a sua roupa toda. Ele tentou reagir, mas aquele líquido, supostamente um refrigerante, tinha-o deixado zonzo. Entre os lençóis brancos de cetim, o rapaz foi usado sexualmente pelas quatro meninas. Mas o pesadelo tinha apenas começado.Elas levaram-no para uma enorme banheira de hidromassagem, onde as sevíciasrecomeçaram.Depois, foi arrastado para um enorme salão de jogos, onde abusaram dele sobre uma enorme mesa de bilhar. Na cozinha, teve o seu corpo completamente lambuzado de licor Amaretto. Uma após outra, aquelas quatro "abelhas" ninfomaníacas atacaram-no, sem trégua, lambendo centímetro a centímetro o seu corpo. Quando percebiam que o rapaz recobrava a consciência, faziam-no beber mais daquele misterioso líquido e continuavam a usar e a abusar.
No final da tarde, completamente exausto, ele já não reagia aos ataques. Elas arrastaram-no então para fora da enorme mansão e atiraram com ele para dentro de um enorme jipe Land Rover. Enquanto estava sendo arrastado, pôde ver o rótulo da garrafa do líquido misterioso e, pasme-se, o suposto licor era na verdade: champanhe francês "Veuve Cliquot"!. Minutos depois, o jipe deixou o rapaz numa praça, perto da sua casa. Completamente arrasado e sem forças, odesgraçado arrastou-se pelas ruas do bairro, até atingir a segurança do lar, onde a sua esposa o aguardava. O rapaz chorava convulsivamente. Ele sentia-se envergonhado, e arrasado, mas pelo menos estava vivo e de volta ao lar.
Lembrou-se então que só suportou toda aquela barbárie porque, durante os momentos mais difíceis, só tinha na cabeça a imagem de sua adorada esposa, como a vira pela manhã: Vestindo aquele velho baby doll das Lojas Marisa, os seios murchos transparecendo através da camiseta, das pernas cheias de varizes (que ele dizia, carinhosamente, serem o "mapa do amor"), da delicadeza dos seus 85 quilos, bem distribuídos em seus 1,56m de altura. Pequena grande mulher! Portanto, muito cuidado com este golpe!Mulheres: contem esta história aos vossos maridos, pois se eles forem avisados a tempo nunca aceitarão o convite dessa gente malvada!
Um grande abraço... Vou a caminho do Colombo.
PG (com inestimável colaboração de NC)"
Só falta acrescentar que, mesmo assim, teve muita sorte em não ter acordado três dias depois com um rim a menos! Já não basta dizer às crianças: Não vás a lado nenhum com desconhecidos!