2004/12/17

Respeitar os direitos Humanos!

A Turquia não pode entrar na UE, porque existe violência nas suas prisões, não respeitam os direitos humanos! Acho bem que tenham que respeitar os direitos humanos!
E cá? Não têm de ser respeitados os direitos humanos? Que raio de cunha é que estes gajos tiveram (têm) para estarem na UE e não terem que respeitar os direitos humanos? Nomeadamente nas prisões e no (adequado) funcionamento da justiça? Terá sido cunha, ou terá sido "venda" pura e simples, da nossa soberania e recursos económicos?
Hão-de concordar comigo que não faz sentido. O rigor deve ser igual para todos. Ou será que nós, cidadãos deste país, somos "filhos de um Deus menor" e temos menos direitos HUMANOS que os turcos? O que pensamos, o que sentimos, o que sofremos não interessa? SE CALHAR ESSA GENTALHA ACHA QUE NÃO SOMOS "HUMANOS".
Era só o que nos faltava!

Actualizado em 2010/02/13

Vejamos, mais de perto, como se (des)respeitam (violam) os direitos humanos em Portugal:

Aqui - Agressão Policial

Aqui - Gangsterismo da justiça

Aqui - Referência a vários casos e condenações de Portugal por violações dos Direitos Humanos. Há, inclusive, casos de "execuções", assassinatos, nas prisões. E depois os familiares ainda são perseguidos por denunciarem esses crimes.

«»«»«»«»
APELO!
Atenção às campanhas mais recentes:
-- Petição Para Valoração da Abstenção
-- Assine a petição AQUI, ou AQUI ou AQUI, ou AQUI, ou AQUI
-- Denúncia de Agressão Policial
-- Petição contra os Crimes no Canil Municipal de Lisboa

«»«»«»